fbpx
Your Cart  
Subtotal R$ 0.00
View Cart Checkout

Óculos HOV no Rio // Rio de Janeiro de HOV

Isso mesmo! Assim como o posto 8, a feira hippie, o arpoador e o tom Jobim, tbm estamos em #ipanema!!! 📍Endossa Rio Rua Vinícius de moraes, 71 Dá uma passadinha na loja pra terminar de servir seu look☀️

Posso usar “sem grau”?

Não tem nenhum problema de visão? Quer usar como acessório? Tem dores de cabeça e/ou nos olhos? Você também pode usufruir do uso dos óculos! Esses tipos de lentes previnem o cansaço visual, protegem os olhos dos raios UV e das luzes que podem ser nocivas. A lente anti-reflexo: Reduz os reflexos de luz nas …

Blackfriday

Sobre Black friday 2020

Tanta questão com essa data pede textão… Abrimos perguntas para saber a opinião de vcs <3 sobre Black friday e chegamos a alguns pontos em comum: nem sempre o produto tem um desconto significativo em relação ao preço original; às vezes são produtos de mostruário…com avarias; a política de devolução não é clara ou demorada; …

Promo de Aniversário

E o primeiro pedaço vai para…você! Este agosto fazemos 10 anos de marca, e o presente é para quem sempre acreditou na gente: nossos clientes💛✨ Digite no checkout o cupom: ficavaiterbolo para 20% de desconto em todo site até dia 31! Veja todos os modelos aqui OBRIGADX GRATIDAO GRATILUZ ESTAMOS MUITO FELIZESSSSSSSSSSSSSSSS  

#hovglasses #sp #eyeglasses #eyewear #clearglasses #fashion #style #oculosdegrau #oculosdivo #oculosvintage #retro #vintageglasses #óculosdesol #eyewear #glasses #euusooculos #oculosdamoda #oculoslindo #óculos #oculosescuros #sunglasses #oculosnovo #oculosdesol #oculosdodia #oculosdegrau #oculos

Seus óculos completos, com lente, em casa!

Óculos completinho sem sair de casa✌️📦 Tirando algumas dúvidas fizemos este passo a passo ❔Pq a gente não faz a lente direto pelo site? Pq este contato com o profissional de ótica é muito importante. Eles vão analisar com carinho sua receita + necessidade e oferecer a melhor escolha com + opções… ✨ A missão da …

Álcool nos óculos?

Estamos usando álcool gel e mesmo o álcool a 70% em tudo para se proteger da contaminação desde a pandemia.  Mas o álcool é corrosivo ao material dos óculos! Nos de metal, o álcool corrói os acabamentos das armações, a pintura, a douração, a cromação, as molas e dobradiças. Nas armações de acetato danifica o …

Ajustando seus óculos

Não tente isso em casa! Essa é uma das dúvidas que a gente mais gosta de tirar: sim é possível ajustar seus oclitos! O ajuste pode moldar os óculos no seu rosto, pode evitar que ele fique escorregando no nariz, pode fazer o modelo ficar mais puxadinho (tipo gatinho) e também pode alargar para não …

Óculos oculos glasses hovglasses armacoes vintage lentes

De frente com hov // @vaicomguio

O @vaicomguio é um perfil de Lifestyle com economia e muito MUITO estilo! Descobrimos que o Gui tinha 2 armações da hov! Então fizemos algumas perguntinhas sobre sua relação com usar óculos e algumas dicas para o momento de #quarentena #respira: Qual sua relação com óculos? Eu lembro que desde criança eu achava óculos uma …

Por quê Lentes Polarizadas?

Lentes polarizadas sim ou não? Como saber se sua lente é polarizada? Lente polarizada é bom? Faz diferença? A gente já ouviu demais falar de lentes polarizadas, mas no dia a dia elas realmente fazem diferença? Podemos afirmar com todas as letras que SIM! Quem já usou sabe o quanto elas são superiores a lentes …