Não tente isso em casa! Essa é uma das dúvidas que a gente mais gosta de tirar: sim é possível ajustar seus oclitos! O ajuste pode moldar os óculos no seu rosto, pode evitar que ele fique escorregando no nariz, pode fazer o modelo ficar mais puxadinho (tipo gatinho) e também pode alargar para não ficar apertando. São muitas possibilidades, mas apenas quando o óculos é de acetato como este hovglasses da foto! Óculos de plástico quebram se você esquenta.

Super possível também ajustar modelo de metal para ficar bem confortável no rosto. 🤗 mas atención! 🙌 Existem duas informações na nossa receita que podem mudar com o ajuste : o eixo e a distância pupilar. Então, o ideal é que os óculos sejam ajustados na ótica, conforme seu rosto antes de pedir as lentes (apenas se necessário um pequeno ajuste depois).

A gente ajusta com todo carinho #withthlove 👌 modelo por modelo antes deles irem para as lojas, mas às vezes os mesmos não ficam certinho no rosto. Acontece que as gentes não são totalmente simétricas e por vezes temos de “entortar” (yes/that’s isso mesmo) os óculos por motivos de uma orelha ser mais alta que a outra por exemplo.

No panic! Sem pânico, numa relax… é só ajustar seu oclitos no momento de levar na ótica de preferência com sua receita #hashtag que excelência 👑